Mais de 12 mil pessoas participaram das atividades esportivas e culturais do final de semana
Como parte do programa Águas Claras sem drogas a Administração Regional, em parceria com a Federação Brasiliense de Futevôlei, realizou nos dias 4, 5 e 6 de novembro a Copa Nacional de Futevôlei.
O Parque Ecológico de Águas Claras recebeu os melhores atletas do país. Para a felicidade dos torcedores, a grande final ficou por conta de duas duplas brasilienses. O penta campeão Marcelo da Silva, o Marcelinho, e seu parceiro Guilherme Perrone, o Guigui, disputaram o título com Diego Miranda, o Bebeça, e Claudivan dos Santos, o Tapioca. No fim, Marcelinho e Guigui garantiram, por 2 x 0, o título e o prêmio de R$ 5 mil.
O evento foi marcado pela diversidade. Cama elástica, pula-pula, pipoca, algodão doce, pintura de rosto e shows musicais, de Pop Rock e sertanejo, fizeram a alegria do público de todas as idades. “Enquanto estou brincando com o meu bebê na piscina de bolinhas meu esposo está assistindo ao Futevôlei. A dinâmica do evento foi surpreendente”, destacou Celma Machado, moradora da Rua 30 norte de Águas Claras.
Segunda a Polícia Militar durante os 3 dias mais de 12 mil pessoas participaram. Só no domingo (06/11) mais de 4 mil pessoas assistiram as últimas competições. A Administração Regional agradece a todos que prestigiaram, apoiaram e patrocinaram esse magnífico evento.
Não esqueçam no próximo final de semana acontece a 1ª Corrida de rua e o Circuito Esportivo Ecológico. Confira a programação aqui.
Resultado final da Copa Nacional de Futevôlei
1 ° lugar
Marcelinho (DF) e Guigui (AM)
2° lugar
Bebeça (DF) e Tapioca (AL)
3° lugar
Isael (RJ) e Anderson (RJ)
4° lugar
Helinho (RJ) e Buiu (RJ)